Home / premium / Benefícios do cartão de crédito Ourocard

Benefícios do cartão de crédito Ourocard

Ourocard
Não faz muito tempo que o Banco do Brasil apresentou no mercado seu cartão de crédito novo e que não possui nenhuma anuidade, o Ourocard para proporcionar benefícios e mais praticidade para os consumidores.
O objetivo do Banco do Brasil é competir com as fintechs e não perder espaço dentro desse segmento, pois essas instituições financeiras que estão usando a tecnologia para fornecer soluções aos seus clientes estão cada vez mais presentes.
Desta maneira, o banco adotou a tendência nova dos cartões de crédito que não possui anuidade e sem obrigatoriedade de abrir uma conta corrente, ou seja, um produto que seja capaz de concorrer com o Nubank, por exemplo.
Portanto, o Ourocard é um cartão emitido por um banco de confiança da população brasileira e que proporciona vantagens atuais e tão modernas quanto as de bancos modernos.
Benefícios do cartão de crédito Ourocard
São diversos benefícios proporcionados pelo cartão de crédito Ourocard, sendo assim, o cliente irá desfrutar excelentes vantagens no dia a dia ao utilizar esse cartão.

  • Não precisa abrir uma conta corrente, basta baixar o aplicativo em algum dispositivo e solicitar acesso ao cartão;
  • Nenhuma anuidade é cobrada quando se gasta mais de R$ 100 mensalmente, quando o consumidor não gasta esse valor, a anuidade é de R$ 5;
  • Descontos exclusivos como em shows e promoções únicas;
  • É um cartão internacional, ou seja, é aceito no mundo todo;
  • Assim que a aprovação acontecer o consumidor pode gerar o cartão virtual para fazer compras pela internet;
  • Possível realizar compras de até 12 vezes sem que seja necessário pagar por juros, vale a regra estabelecida pelos lojistas;
  • É possível realizar pagamento por aproximação, será preciso utilizar o aplicativo Ourocard;
  • Prazo de 40 dias para pagar o cartão de crédito;
  • Aplicativo Ourocard fornece ferramentas excelentes para os clientes que utilizam esse cartão de crédito.

Diferencial do Ourocard


O que difere o cartão de crédito Ourocard dos demais cartões é que além de não cobrar a anuidade e possuir benefícios atuais como os novos cartões de crédito, o consumidor conta com um banco de credibilidade no Brasil.
Desta forma, os clientes que desejam usufruir dos mesmos benefícios ofertados por cartões como Nubank e Next, poderão desfrutar de características similares a esses cartões de um banco grande como o Banco do Brasil.
Banco do Brasil: empresa que emite o Ourocard
O Banco do Brasil é uma empresa financeira do Brasil que é constituída no formato de sociedade de economia mista cuja participação do Governo Federal do Brasil é de 54% nas ações.
Trata-se de um dos cinco bancos que se encaixam na modalidade estatal no governo brasileiro, juto com a Caixa Econômica Federal, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, Banco do Nordeste e o Banco da Amazônia.
Tem a missão de ser um banco no mercado que seja competitivo e rentável, que atue com espírito público em todas ações em conjunto com à sociedade.
De acordo com alguns dados disponibilizados pelo Banco do Brasil, a empresa já tem 15.133 pontos para realizar atendimentos em diversos lugares do país, como agências e postos.
95% das agências já contam com salas de autoatendimento, cerca de 40 mil terminais, que operam além dos horários bancários.
Mais informações sobre a empresa podem ser consultadas no site.
Como solicitar o Ourocard
Solicitar esse cartão é muito simples e prático.
Solicitar Ourocard online
Acesse o site do Ourocard ou baixe o aplicativo em algum dispositivo conectado à internet e siga os passos intuitivos, informando os dados requisitados e espere até receber o cartão de crédito.
Solicitar em uma agência
Os consumidores podem também procurar alguma agência física do Banco do Brasil e pedir pelo cartão Ourocard.
Gostou desse artigo? Compartilhe-o em suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *