Home / premium / Como funciona o Itaucard 2.0

Como funciona o Itaucard 2.0

Itaucard 2.0
O Banco Itaú sempre prezou pelo fornecimento aos seus consumidores o melhor serviço e produto presente no mercado, portanto, lançou o Itaucard 2.0 cuja forma de parcelar o pagamento da fatura é diferenciada.
O cartão de crédito Itaucard 2.0 possui uma taxa de juros de 5.99% todo mês, uma outra maneira de fazer o cálculo dos juros das compras e o período de até 40 dias para que o pagamento das compras seja efetuado.
O cartão também possibilita que o cliente parcele as suas compras.
A pessoa que possuir o cartão de crédito Itaucard 2.0 ainda poderá acumular pontos e trocá-los por recompensas por fazer parte do programa “Sempre Presente”.
O ingresso do cinema, teatro, atrações turísticas, parques e jogos de futebol também possuem 50% de desconto ao serem comprados utilizando o Itaúcard.
Principais benefícios do cartão de crédito Itaucard 2.0
O cartão de crédito Itaucard 2.0 proporciona ótimos benefícios aos consumidores, portanto, é uma excelente opção de cartão de crédito para quem busca por excelência, praticidade e vantagens.

  • Bandeira MasterCard conhecida e aceita em todas as regiões do Brasil;
  • Taxas de juro reduzidas;
  • Além de descontos no cinema, teatro, parque, estádio de futebol, eventos turísticos, há descontos também na hora de solicitar o Uber ou pedir algo no aplicativo do iFood;
  • Programas de vantagens;
  • Ajuda ao controlar os gastos com o cartão;
  • Renda mínima inferior ao salário mínimo.

Diferencial do cartão Itaucard 2.0: taxas de juro diferenciadas
Uma característica que destaca o cartão de crédito Itaúcard 2.0 dos demais cartões é a taxa de juros que funciona de forma diferente, assim como a forma em que os clientes Itaú poderão pagar a fatura.
É uma excelente opção para as pessoas que usam várias vezes o financiamento por meio dos cartões de crédito.
No entanto, é preciso ressaltar que procurar por um empréstimo com juros menores poderá ser um atrativo maior do que pagar o mínimo de um cartão ou parcelar uma compra.
No cenário onde o cliente efetua o pagamento do valor menor que o total da fatura, ele estará utilizando o crédito que se encontra disponível pelo cartão, sendo assim, é como se estivesse pegando por um empréstimo do banco.
Desta maneira, o consumidor ficará sujeito a ser sobrado por juros, que irão girar em torno de 10% no mês, porém, esses juros pelo Itaucard 2.0 são apenas de 5,99% ao mês.
Sobre a empresa
O Itaú Unibanco é tradicionalmente conhecido como Itaú e atualmente é o maior banco privado localizado no território nacional e a sua sede se localiza na cidade de São Paulo.
O banco é o resultado de uma fusão entre o Unibanco e o Banco Itaú que ocorreu em 4 de novembro de 2008.
Desta maneira, duas das grandes intuições de finanças do Brasil, resultaram em um grande conglomerado financeiro, sendo o maior do hemisfério sul e em um dos 20 do mundo todo em valor de mercado.
São mais de 90 mil funcionários, quase 90 milhões de clientes e cerca de 95 mil acionistas e pode ser encontrado em 21 países, sendo assim, são mais de 5 mil agências apenas no Brasil.
No ano de 2016, a carteira de ativos do banco Itaú conseguiu atingir R$ 1,43 trilhão e é a maior do país.
Para saber mais informações dessa empresa poderão ser encontradas aqui.
Como solicitar o cartão de crédito Itaucard 2.0


Solicitar online
O cartão de crédito Itaucard 2.0 pode ser solicitado no site da empresa, basta clicar no menu principal e sem seguida seguir de acordo com o sistema intuitivo que servirá de guia para encontrar a melhor alternativa.
Solicitar pelo telefone
Não está disponível, porém, o cliente pode tirar dúvidas nos seguintes números:

  • Central de atendimento nos telefones 3003 3030 (Capitais);
  • 0800 720 3030 (Demais localidades).

Solicitar presencialmente
Bastar dirigir-se até uma agência com os documentos necessários e solicitar o cartão Itaucard 2.0.
Compartilhe esse artigo em suas redes sociais e deixe nos comentários as vantagens desse cartão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *